Post na categoria | Geral

BRM 200 LAPA – Ultimas informações

Postado em 07 dezembro 2017 por luizarthur

Saudações Randonneurs,

 

No link abaixo é possível fazer o download do termo de compromisso e cartão de rota para o BRM 200 LAPA do dia 09 de Dezembro de 2017. O passaporte será entregue impresso na largada após a checagem dos equipamentos obrigatórios.

O termo de compromisso é obrigatório e precisa ser entregue na largada, impresso e assinado. Sem ele o ciclista não recebe o passaporte.

https://1drv.ms/f/s!As7WxT55NdDak1psMBRXnmx_A4py

Link para rota :http://www.openrunner.com/index.php?id=8176332

Vistoria (04:30 e 5 horas)

Cheguem cedo, façam a vistoria das luzes OBRIGATÓRIAS(farol e duas luzes traseiras vermelhas) e colete reflexivo. Sem este equipamentos o ciclista não recebe o passaporte. Evite correria e chegue cedo. A largada ocorrerá impreterívelmente as 5 horas.

Queremos que todos os ciclistas brilhem como arvores de natal neste início do pedal. Sejam vistos, sempre, isto garante nossa segurança.

Largada : 5 horas 

Endereço: Senador Souza Naves, 967 – LAPA

 

PC1 – Palmeira (Voluntário Luiz Chagas)

O café do posto Maranello só abre as 7 horas, então para os cliclistas que fizerem uma média acima de 25Kmh até o PC1, devem estar preparados com alimentos extras. Lembrando: isto não é uma prova, não existe primeiro lugar. Queremos que todos se divirtam e aproveitem o passeio.

PC2 – São Matheus do Sul (Voluntários Eduardo Yamada e Moisés Retka)

Amoço custa 13,00 reais com buffet livre. No cartão de rota tem uma foto do local autoexplicativa. Dica: logo após a igreja central de São Matheus do Sul, na cabeceira da ponte, na frente do posto Shell.

 Acompanhamento em tempo real

Neste link, será possível acompanhar a largada, chegada e também  a passagem dos ciclistas em Palmeira e São Matheus do Sul.

http://doatlanticoaopacifico.com/randonneurs-lapa-200-km-asfalto-09122017-acompanhamento-em-tempo-real

 

Até breve e boa prova à todos,

2 Comentários para este Post

  1. Helinho Says:

    Um brevet feminino!
    Foi um prazer pedalar novamente com o clube. Já está virando pedalar em família, literalmente! Mas vale destacar que nesse brevet tivemos duas mulheres que mostraram a que vieram. Seja na prova dos organizadores com o pedal e o relato magistroso da Manu. Seja na prova em si com a decolagem da galática Luciana. Vocês viram ela passar? Não? Foi rápido. Acredito que a bike, assim como no passado, ainda está colaborando para a igualdade na diferença… Afinal depois de uma certa quilometragem, lá pelo km onde as dores aparecem, não tem bicicleta melhor ou pior, pessoa mais rica, pobre, jovem, velha, homem, mulher, ideologia política, etc.. somo todos iguais!
    Obrigado guerreiros lapeanos por mais essa. Vida longa ao Clube! Saúde para todos…

  2. Manu Says:

    Obrigada, Helinho. Mandou bem!!! Espero que tenha uma outra oportunidade de pedalar contigo. Eu, como sou da turma (na prática) dos iniciantes ainda, tenho aprendido muito com vocês.

Deixe uma resposta