Post na categoria | Geral

BRM 200 – 10 de Dezembro de 2016 – Inscrições Abertas!

Postado em 10 novembro 2016 por luizarthur

Saudações Randonneurs,

Abaixo está o link para a rota do brevet 200km marcado para o dia 10 de Dezembro de 2016. Esta rota é a mesma que usamos em 2015.

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=xefpaljpqamiznem

É uma rota desafiadora, com muitas subidas e não recomendada para iniciantes. Com um total de 3.285m de subidas acumuladas e um percurso com muita variação, ou seja, não tem moleza em nenhum ponto do trajeto.

Veja aqui o relato do Moisés Retka com informações do brevet do organizador do ano passado(2015):  http://doatlanticoaopacifico.com/archives/7537

A largada e a chegada serão feitas na Praça General Carneiro, no centro da cidade da Lapa as 05 horas da manhã do dia 10 de Dezembro de 2016. Inicialmente, faremos dois Postos de Controle: um na cidade de São Matheus do Sul e outro na cidade de Palmeiras. A estrutura da prova será muito simples, porém nos dois postos de controle será possível comprar bebidas e alimentos. As informações detalhadas serão divulgadas posteriormente, junto com o cartão de rota e serão enviadas por Email aproximadamente uma semana antes da prova para todos os inscritos.

As inscrições estarão abertas! Limitaremos novamente à um numero de 30 participantes devido ao pequena estrutura do clube. A inscrição será efetivada após a realização do depósito, o envio dos dados de inscrição e preenchimento do termo de responsabilidade.

Como fazer a inscrição?

Entre os dias 10/11/2016 e 02/12/2016(prazo final) – Enviar email para cluberandonneurslapa@gmail.com com os seguintes dados:

Nome Completo

Apelido(opcional)

RG e CPF

Um relato das suas experiências em provas de longa distância.

Endereço completo (Com CEP)

Sexo

Data de nascimento

Telefone Celular que usará no dia da prova (Informar qual operadora)

Telefone Celular e Nome do Contato em caso de emergência.

No campo assunto, escrever: Pedido de Inscrição Brevet 200km –  10 de Dezembro de 2016 

Em seguida será enviada a confirmação de inscrição e as informações de depósito.

O valor da inscrição será de : R$ 50,00 reais.

 

Em breve será publicado o relato do brevet do organizador (assim como no ano passado) com informações da rota, condições do asfalto e outras informações importantes.

 

Até breve,

Deixe uma resposta