Post na categoria | Randonnée

Resumo e homologações do Randonneurs Lapa

Postado em 10 fevereiro 2016 por awulll

Vamos começar com o Randonneurs Lapa, por motivos óbvios, mas pretendemos fazer o mesmo com os dados de todos os clubes brasileiros que já homologaram algum brevet.

Vai funcionar da seguinte forma:

- A página com os dados do Randonneurs Lapa é esta aqui: http://doatlanticoaopacifico.com/tabela-randonneurs-lapa. Em breve teremos uma página para centralizar os links de todos os clubes.

- É composta por quatro abas, sendo a primeira um resumo das informações do clube:

 

- A segunda aba mostra os rankings do clube. O randonnée tem uma natureza não competitiva e todos aqueles que terminam no tempo limite são vencedores, independente do tempo ser o menor ou o maior. Então, nada mais justo que os rankings contarem apenas os km homologados. São separados por brevets: RD200 é o “Rei dos 200″, aquele que tem mais km acumulados em brevets de 200 km – o mesmo para RD300, RD400, RD600, RD1000… Um detalhe importante é que para a conta do RD200 não há diferença se o brevet teve 200 ou 210 km, pois o que vai entrar na conta é 200. O mesmo vale para as demais distâncias. Aquele que tiver a maior distância acumulada somando todos os brevets é o RDK do clube (“Rei dos km”).

 

 

- Na terceira aba há uma tabela que resume a participação de cada ciclista no clube, com a soma do que ele pedalou em cada tipo de brevet e também o total pedalado (novamente lembrando que um BRM 200 com 204 km vale 200 nessa conta).

 

 

- A última aba mostra a lista de brevets que o clube já homologou. Ao clicar em um dos brevets, na parte de baixo da aba, aparecerá a lista dos homologados naquele brevet, com tempos e códigos de homologação.

 

 

É isso aí pessoal! E quem tiver interesse pode enviar sua foto e ela aparecerá nas tabelas!

 

 

Deixe uma resposta