Post na categoria | Pedais

Passeio Ciclístico – Aniversário de Curitiba

Postado em 29 março 2011 por Rodyer Cruz

Salve Galera,

Domingo dia 27/03 foi o Décimo Sexto Passeio Ciclístico de Curitiba. Fui eu, a Cati e o tio dela, o grande Charles Sensi. Foi realmente um passeio, não passava dos 10 por hora. Era tanta gente que vc não conseguia andar de bike, sem falar dos manos que dava vontade de enfiar a mão na cara, às vezes por estarem querendo ir lá na frente ou então pelas manobras, pois queriam de qualquer forma aparecer. É… Acho que conseguiram.

Mas tudo bem, queria mesmo era ganhar uns brindes… Acabei mesmo ficando com uma camiseta (verde), uma sacolinha sustentável de mercado e duas barras de cereal de morango… Ah sim! E uns copos de água. As bikes, o vale compra e os rollers ficaram com pessoal que tinha uma B, um V, e um R na camiseta.

O legal mesmo é ver as ruas tomadas de gente andando de bike – Silva Jardim, Marechal Deodoro, Brigadeiro Franco, Padre Agostinho. Como seria bom se todo dia fosse assim, mas sempre é emocionante estar do jeito que está não é mesmo?

Seguem as fotos aeww!!

4 Comentários para este Post

  1. awulll Says:

    Que massa, bastante gente mesmo…
    Vi uma galera de camisa verde na rua de tarde, perto de casa.
    Sabe quantos participaram?

  2. Rodyer Cruz Says:

    quase 5 mil ciclistas conforme este site: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=26961&op=gente

  3. Cati Says:

    Ótimo jeito de começar o domingão!!!
    Pena que não ganhamos mais brindes no final hehehe
    Depois de quase 5mil ciclistas, está mais do que provado que Curitiba implora por ciclofaixas! Claro q a maioria destes ciclistas não são adeptos a bike como meio de transporte… mas havendo ciclofaixas, multiplicaríamos o número de pessoas que utilizariam a bike como meio de transporte.

  4. awulll Says:

    E isso que teve gente que não foi.
    Eu por exemplo =)

Deixe uma resposta