Post na categoria | Pedais

Curitiba – Pontal do Paraná – Curitiba (21/03/2015)

Postado em 22 março 2015 por awulll

Sábado fomos eu e o Julio Cezar Cunico (Silver Lord, o rei dos mulambikers) pedalar na BR-277.

O Julio tava com uma bike bem pesada com 72 raios, sem cabo no câmbio dianteiro, sem freio traseiro, suspensão pesada… Enfim, bem old school!

Como fazia tempo que ele não pedalava longe, começou o retorno nos 80 km, enquanto eu fui até completar 100 km na PR-407 e depois retornei. A parada dos 80 km foi no SAU da BR-277. Depois parei novamente no Bela Vista, já na serra onde almocei a marmita que levei na mochila. Legal esse negócio, a gente não gasta nada durante o pedal.

Como eu esqueci de levar protetor solar, tive que pedalar o tempo todo com o anorak. Perto da hora do almoço tava ruim de subir daquele jeito. Como tava com jeito de chuva, resolvi tirar um cochilo depois do almoço até as nuvens cobrirem o céu.

Saí por volta das 14:00 já com chuva – passageira por sinal. Como eu não tinha pressa, logo que o sol voltou me escondi numa sombra e esperei as nuvens voltarem. Fiz assim parando mais duas vezes depois até o fim da serra – já tive queimadura de segundo grau e não foi uma boa experiência.

Quase no final da serra, encontrei o Julio subindo. As pernas reclamaram pois ficou alguns anos sem pedalar longas e estava se acostumando novamente.

Seguimos até o pedágio e lá ficamos um bom tempo batendo papo. Do pedágio até o Jardim das Américas pegamos muita chuva, mas esperando lá um pouco, conseguimos voltar pra casa sem chuva.

Mais um pedalzinho pra conta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 Comentários para este Post

  1. Gilson Cunico Says:

    Kara, tu é loco, taca lhe pau tiriça…

  2. Julio Cesar Says:

    Agora ja tou bem melhor rs mas o que me falta é tempo ou seja para de ficar no Pc e continuar a ativa mas logo logo tem mais

  3. awulll Says:

    Bora marcar outra.

Deixe uma resposta