Sexta-feira, 0:00 do dia 15/11 começa a brincadeira.
As pernas não estavam lá aquelas coisas, mas algumas sessões de fisioterapia (mais uma vez sob orientação do Doutor Edilson Thiele e da fisioterapeuta Sara) deram uma melhorada.
Procurei também o nutricionista e personal trainer Cláudio de Souza pra pegar recomendações sobre alimentação durante a viagem.
Como não sabia ao certo que teria esse tempo disponível de férias para tentar completar a VP7, não fiz nenhum treino específico para a viagem durante o ano, apenas me mantive “ativo” fazendo pedais de longa distância em vários finais de semana. Na verdade, mais do que um treinamento, as pedaladas foram feitas no intuito de conhecer outras estradas da região e, principalmente, porque gosto de pedalar trechos longos.
Escolhi ir de speed pra ter menos desgaste, embora tenha que levar toda a bagagem nas costas dessa vez. Pelo menos será menos peso, sem barraca.
Enfim, fui atrás de gente que sei que é muito competente pra me ajudar no que eu não entendo. E no caminho, espero que o que aprendi nesse tempo de estrada seja o suficiente pra completar o percurso.
Primeiro vídeo:
novembro 14th, 2013 em 8:25
Tá indo em clima de Natal com esse pinheirinho ambulante.
novembro 15th, 2013 em 18:27
Guerreiro!!
Sucesso na nova aventura, desafio, superação, sei lá o que nome pode ser dado ou você escolheu.
Estou na torcida e a postos caso precise de alguma orientação no caminho, entre em contato quando quiser, até de madrugada se a coisa for séria (tomara que não)!
Estou acompanhando, poste mais coisas.
Abraços!!!
novembro 17th, 2013 em 14:44
Caramba entendi tudo agora desse troço de ciclismo!