Post na categoria | Volta do Paraná

Volta do Paraná: Guaíra – Pérola (dia 9)

Postado em 27 setembro 2013 por awulll

Exceto pelo primeiro dia, este foi quando fizemos a menor distância.

Pegamos alguma chuva no caminho durante o dia passando sempre por estradas tranquilas. O Aramis estava com o olho meio irritado por causa da lente de contato e isso o atrapalhou um pouco.

Em Altônia estávamos de passagem e fomos muito bem recebidos num posto, onde o frentista foi logo indicando um lugar onde dava pra colocar barraca e onde tinha água gelada. O resto do pessoal ali por perto também era bem gente boa e muitos vieram conversar com a gente, perguntar da viagem, essas coisas normais quando gente cheia de carga passa pedalando por cidade pequena.

Em Pérola outra grata surpresa. Um posto tranquilo pra colocar a barraca e passar a noite com local abrigado da chuva. Quando fomos jantar, um cara que estava por ali (o Zé) resolveu ir junto e fomos de carro até uma pizzaria. Pela cidade tinha muita gente caminhando, aproveitando o tempo bom. E isso à noite. Legal ver tanta gente aproveitando as vantagens de morar numa cidade tranquila.

O Zé, que foi com a gente na pizzaria pagou tudo pra gente lá e ficamos um tempo conversando. Meio que do nada ele contou uma história de que tinham entrado na casa dele pra roubar. Ele falou que sabia quem era e contratou alguém pra matar o sujeito. Nos despedimos pouco depois da janta e aí foi só descansar até o dia seguinte.

Deixe uma resposta