Dia bem agitado.
Saí da BR-116, em Jaguaquara, comendo as bolachas que sobraram do dia anterior. Segui uns metros e encontrei outro posto com hotel perto. Se tivesse visto isso ontem, teria me dado melhor.
Comi um salgado gelado e segui. A estrada que liga Jaguaquara à BR-101 é bem calma, tem pouco movimento, mas trepida muito. Pra carro não deve fazer muita diferença, mas pra bike… Me sentia pedalando num rípio em bom estado. Depois de Sana Inês melhora um pouco. Até o final dela a altimetria não é pesada, mas o vento e minha má alimentação desde a tarde do dia anterior fizeram diferença. Fui me recuperando ao longo do dia.
Em Mutuípe parei pra almoçar e um cara de uma rádio perguntou se eu não daria uma entrevista. Achei legal, foi perto do restaurante, nem me atrapalhou.
Foi interessante passar por cidades menores e uma região diferente da que tinha previsto. O povo é bem gente boa também.
Queria chegar em Itaparica ou próximo de lá, mas parei em Nazaré. Já estava noite, cansado e era provável que se avançasse mais não achasse nada aberto pelo caminho e passasse pelos mesmos problemas da alimentação. De qualquer jeito, 184 km tá de bom tamanho. Agora preciso me reorganizar e ver até onde consigo chegar amanhã.
janeiro 2nd, 2013 em 8:28
Pedala João… hehehe. Parabéns cara. O que você pedalou em uma semana eu não pedalei em um ano… hehehe. Firme ai e como diz o Rodyer, SOCA A BOTA. Um abraço e um ótimo 2013. Moisés
janeiro 2nd, 2013 em 20:26
Putzgrilla….. JOAO…. ESTAMOS ACOMPANHANDO, PASSO A PASSO, SUAS EXPERIENCIAS EM MAIS ESTA JORNADA….PARABENS!!!!!
JR&LEE
janeiro 4th, 2013 em 9:54
Força aí Jão