Post na categoria | Pedais

Curitiba – Ponta Grossa – Curitiba (19/11/2011)

Postado em 20 novembro 2011 por Rodyer Cruz

Neste sábado rolou um treino pelos campos de terra vermelha de Ponta Grossa, daquele jeito 200km. Fui eu e o Stefan.

Saímos às 8 do Barigui e pedalamos até Campo Largo onde furou o pneu do Stefan, depois de arrumado encontramos alguns companheiros de Audax e fizemos uma subidinha até São Luís Purunã juntos, depois rumamos até Ponta Grossa somente eu e o Stefan. Até a cidade foi tudo tranquilo, mas na volta furou meu pneu e depois de 3 km furou o do Stefan, a estrada estava muito suja.

Se os profissionais temem a queda nas grandes voltas, e cair não é um assunto muito agradável entre eles, nós ciclistas de longa distancia, furar o pneu é um assunto mais que desagradável. Neste momento de baixa moral você tem que tirar o máximo para descansar e curtir a troca, eu sei que é difícil, revoltante, ver aquele fiapo de arame furar teu pneu, mas curta para descansar, tomar uma água e depois de tudo em ordem partir para seu rumo.

Assim quase chegando no Panoramico estava preocupado, pois tinha um jantar as 18 horas em Curitiba, me despedi do Stefan parti rumo a Curitiba. Furou meu pneu pela segunda vez, tinha duas obras na pista que eu tive que andar no acostamento da contra-mão, e fui firme e forte com o sol a pino na cabeça até Curitiba.

Chegando em Curitiba fui para o jantar com as marcas da pedalada (queimado de sol e com câimbras), acho que ninguém percebeu, o bom é que eu andei de bike neste bonito sábado para se pedalar.

5 Comentários para este Post

  1. awulll Says:

    Lógico que perceberam, mas deram risada por trás e você nem viu, hehehe

  2. Manu Says:

    pô, tem que varrer essa estrada para o Audax 200. Assim não dá…

  3. Rodyer Cruz Says:

    Tava foda!! VocÊs não acreditam como o prego entrou no pneu!!! Tem que muito ninja heheheheheh….

  4. Rodyer Cruz Says:

    *Tem que ser muito ninja

  5. Aramis Says:

    Aqui em Paranaguá e foda tb. Na primeira semana de novembro tive o pneu furado 3 vezes num período de 4 dias. Primeiro foi um prego que atravessou o pneu e a câmara, depois um arame minúsculo e por fim um grampo……Que bosta

Deixe uma resposta