Post na categoria | Viagens realizadas

Projeto Vikings – Post 43

Postado em 20 julho 2011 por awulll

Acabou-se!

Foi bom enquanto durou. Mais de um mês no norte da Europa!

Cheguei no Brasil no domingo, dia 17/07, no Rio de Janeiro. Na alfândega o pessoal pegou no meu pé porque eu não tinha nota fiscal da bicicleta. Foi um pouco demorado pra convencer eles que tinha comprado no Brasil, mas consegui sair ileso. Interessante como fui melhor tratado pelas autoridades dos países que visitei do que onde nasci.

Depois da parte burocrática, encontrei o Leandro e o Pablo no aeroporto. Foi bem legal, tiramos umas fotos, falamos umas merdas…

Na chegada em Curitiba não vi ninguém de casa no aeroporto e aí comecei a montar a bicicleta pra voltar pedalando. Quando terminei veio um chamado da recepção para eu ligar para casa. Aí minha irmã contou que o carro estava com problema e não dava pra ir me pegar lá. Fui pedalando, até que veio a chuva. Parei num posto pra esperar passar e liguei avisando que ia demorar. Deu um tempo, vi um taxi ali perto e decidi pegar pra chegar mais cedo (já eram umas 2:00 da manhã, mais ou menos).

Chegando no prédio, levei todas as coisas até o apartamento e, como tava sem a chave, apertei a campainha, mas ninguém acordou. Fiquei por ali mesmo, com o saco de dormir e de manhã bati de novo e minha mãe abriu.

E esse é o desfecho! Tava faltando mais um post pra contar essa parte. Nos próximos dias vou preparar as fotos e vídeos pra colocar no site e organizar tudo na parte de “especiais”, do DAP. Obrigado a todos que acompanharam! Em breve tem mais coisa sobre a viagem!

5 Comentários para este Post

  1. Marcooo Says:

    Caraca Jhonny ! Essas Viagens fazem o Mundo parecer tão pequeno. Fico muito Feliz em vê-los bem e sempre buscando compartilar um pouquinho da aventura um do outro. Abraço Galera !

  2. mildão Says:

    final épico, :D – parabéns pela aventura, Sabóia é meu ídolo.

  3. aramis Says:

    Parabéns João…..ficamos aguardando as fotos e videos.

    Agora temos que marcar um pedal por aqui mesmo….abraços

  4. ALMONDEGA SELVAGEM Says:

    Um digno final de Mendigo, para uma viagem de mendigo. Devia ter deixado um chapéu ao lado do saco de dormir, assim poderia ter ganho algum dinheiro ainda.

    Mas que bom (pena) que deu tudo certo, Eu e o Cavaleiro Marrom do Diabo estávamos torcendo para dar algo errado. Mas as bruxas parecia estar de férias da Europa. Pelo menos aqui no Brasil as bruxas estão atentas.

    E se fosse realmente possível sentir-se feliz por outra pessoa, eu estaria feliz por você, mas isso é impossível, por isso somente estou com inveja de você.

    Pelo menos Eu não minto como seus outros amigos.

  5. aramis Says:

    Ontem vi todas as fotos……show de bola

Deixe uma resposta