Post na categoria | Viagens realizadas

Projeto Vikings – Post 35

Postado em 09 julho 2011 por awulll

Dia cansativo, mas muito recompensador.

A noite passada dormi num quiosque logo depois da travessia do barco. Pela manhã tive que pegar um ônibus para passar o primeiro túnel sentido Kristiansund. O motorista nem cobrou porque era um trecho pequeno e eu estava sem dinheiro norueguês.

Para sair de Kristiansund precisei pegar outro ônibus. Esse demorou mais, só que no tempo de espera aproveitei para almoçar. Após o túnel, mais alguns km’s e aparece a Atlantic Road. Muito bonita mesmo, com certeza uma das rodovias mais bonitas do mundo.

Depois deste trecho, uma parada em Eide e mais uns bons km’s até Molde. Desta vez consegui pegar um caminho alternativo e não precisei de ônibus. Mas logo após o trevo de Molde, aparece outro túnel que eu nem fazia ideia. Conversei com o pessoal que estava perto e só ia ter ônibus umas 3 horas depois. Resolvi então pedir carona e um carro parou e me levou para o outro lado. Só que logo após o túnel ainda me convidaram pra um churrasco. Impossível recusar… Muito gente boa o pessoal.

Segui mais uns 30 km e estou a uns 18 km de Andalsnes. Trollstigen está perto também e espero que não tenha chuva durante a subida. Consegui um canto pra montar a barraca num lugar com vários quartos pra alugar, ao lado de um fiorde.

E amanhã tem muuuuuuuita subida pela frente.

4 Comentários para este Post

  1. frigo Says:

    ANIMAL!!!!!!!!!!!!

    Hoje foi `o dia` das fotos!

    Parabens!!!

  2. Julio Says:

    muito massa!!! tesão essa estrada!

  3. Pablo Says:

    Ta tendo noite ja?

  4. Pablo Says:

    Det er å ha nettene?

Deixe uma resposta