Post na categoria | Viagens realizadas

Projeto Vikings – Post 27

Postado em 02 julho 2011 por awulll

Dae cambada!

Ontem não consegui conexão no camping em que passei a noite. Estava em Innhavet, queria ter seguido mais, mas não sabia se ia achar camping aberto mais pra frente. Tomei meu primeiro banho em 6 dias! Ah, como foi bom…

Agora estou almoçando em Sorfjordmo e pretendo passar a “noite” na entrada para a rodovia 17, uns 30 km depois de Fauske.

Ontem o tempo foi o contrário de anteontem. Tava bom antes do almoço, mas uma porcaria depois. Só chuva o tempo inteiro. Esse foi um motivo a mais, pra não ter feito mais do que 150 km. A memoria SD foi pro saco e perdi as fotos de ontem pela manhã. Estou usando a memória interna da câmera até chegar num lugar em que possa comprar uma SD, por isso não estou fazendo vídeos (espaço pequeno).

Hoje peguei muita subida pela manhã. Depois de uma sequência delas apareceu um túnel proibido para bicicletas. Tive que pegar um caminho alternativo que deve ter aumentado a distância em uns 10 km, mas a vista era muito bonita.

Em outro túnel, minutos atrás, não pude passar também porque estava em reformas, com revezamento da pista para os carros. Como não poderia atravessar, os caras que estavam trabalhando me levaram de caminhonete pro outro lado.

Meu pé direito tava meio inchado e dolorido ontem. Tomei remédio e parece estar melhorando. Espero que aguente até Bergen.

8 Comentários para este Post

  1. frigo Says:

    SE CUIDA SCOOBY DOOOOOO!

  2. frigo Says:

    ps: linda as fotos, mas a dos carneiros no ponto de onibus foi a melhor!!!!!!!!!!!!!

  3. frigo Says:

    OW!

    CHEGASTE EM QUE POSIÇÃO?????

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/07/dinamarca-tem-corrida-de-pelados.html

  4. Serginhofoz Says:

    Que lugares phodas! Poe firmeza nesse pedal Joâo Grilo!!

  5. Nelson Neto Says:

    Hahai, parabéns João de Deus, conseguiu igualar ao meu recorde de 5 dias sem banho durante uma viagem, rs. Não é nada impossível!! :P

    Go, go, go Forrest!

  6. Paulo Kubota Says:

    JP continuam maravilhosas as paisagens por ai. Muito engraçada a sua última foto. Tá arriado mesmo? Ou relachado? Hahahaha…

  7. Manu Says:

    ei, porque tanto tempo sem tomar banho se só tava chovendo, aproveita-se a água da chuva…hehehe

  8. Denise Says:

    Apesar de tudo vc ta com uma cara ótima…bjos.

Deixe uma resposta