Post na categoria | Viagens realizadas

Projeto Vikings – Post 26

Postado em 01 julho 2011 por awulll

Estou em Bjerkvik, perto de Narvik.

Dia muito duro ontem. Fiz 152 km, o que já foi bom, se pensar na chuva que peguei pela manhã e nas subidas na parte da tarde.

Antes de sair, estava colocando os sacos de lixo nos pés e uns senhores pararam pra olhar, perguntar algumas coisas, o de sempre. Um deles até me ajudou a prender os sacos nos pés, hehe. Depois do almoço não peguei quase água na estrada, mas em compensação teve pelo menos umas 3 subidas de 5 km. Com o tempo ruim não teve muitas fotos legais, exceto as do final. Cheguei em Bjerkvik muuuuuuito cansado depois de uma perna de 63 km com boa parte de trecho em montanha.

Na cidade fiquei um tempo num posto e o gerente falou pra eu tentar algo num hotel, pedir um sofá, coisa assim. Aí fui num hotel, expliquei a situação, eles falaram de um camping a 20 km daqui, mas depois que falei que estava de bicicleta e que já tinha feito 150 km naquele dia, me deixaram dormir até às 6:00 num sofá aqui. É onde estou, escrevendo este post. Além disso me alimentaram ontem e hoje de manhã.

Pouco antes do hotel fui tentar tirar foto do fiorde que tem aqui na frente. Estava na mureta perto de uma rotatória, mas uns pássaros me tocaram de lá, ahahaha. Devia ter um ninho deles ali, sei lá, foi bem engraçado, nem consegui tirar a foto, mas os enfrentarei novamente logo mais.

Hoje devo ter pelo menos um trecho pesado com montanhas, mas no geral deve ser mais plano. Refiz minha rota agora há pouco, passando pela rodovia 17, que tem paisagens mais interessantes, depois por Trondheim, Atlantic Road, Trollstigen e Bergen. Deu 1936 km e pretendo chegar em Bergen até dia 12. Ontem completei meus primeiros 3000 km nessa viagem e aniversário de 5 dias sem tomar banho. Quase consegui um chuveiro no posto (primeiro posto que vejo que tem isso), mas estava quebrado.

3 Comentários para este Post

  1. frigo Says:

    VALEU CASCAO! UHAUHAUHAUHUHA

    Estao mto locas as fotos joao!

  2. General Carneiro Says:

    Muito bem, praticamente um MEGARIDER Escoteiro “Sempre Alerta”

  3. Denise Says:

    Meu querido João,
    Passei hj pra lembra-lo, que sinto sim sua falta,
    e não me esqueci xu,
    Quero que saiba o quanto me orgulho de vc,
    por tudo o que tens feito, por quem vc é,
    um cara sensivel,batalhador que corre muito atrás do que quer,
    Me sinto muito feliz de fazer parte da sua vida…amo vc.

Deixe uma resposta