Post na categoria | Viagens realizadas

Projeto Vikings – Post 23

Postado em 29 junho 2011 por awulll

Problemas e mais problemas…

Não tão graves, mas que estão complicando.

Estou em Storslett-NOR. Tentei sair hoje cedo, mas minha câmera não funciona. Acho que foi quando eu estava jantando ontem. Ela caiu, mas nem sequer arranhou. Achei que estava tudo bem, mas tentei com varias pilhas e nada. Vou tentar comprar uma aqui, pois pra frente só em Tromsø que consigo outra (e está um pouco longe ainda), segundo o pessoal. As lojas só abrem as 10:00, então estou perdendo de fazer uns 60 km, pela hora que acordei. Vou tentar comprar com o cartão de crédito do Bradesco, mas não sei se está habilitado pra usar aqui. Caso contrário, tenho meu VTM, mas não sei se minha mãe colocou mais dinheiro da minha conta, pois não me enviou e-mail e também não consigo ver pela bosta do site da Confidence.

To economizando o máximo que dá, comendo o mínimo possível, com duas refeições e o resto em bolachas, amendoins, malto, BCAA… A merda aqui eh que tudo abre lá por 9:00, 10:00 e fecha geralmente às 21:00, 23:00 no máximo. Quando chego no meu destino final, não tem mercado aberto.

Em compensação as paisagens são destruidoras. Uma melhor que a outra. Impressionante como aqui é bonito no verão. Anteontem, em Alta, era mais ou menos meia noite e o Sol tava muito bonito, com a imagem refletindo no lago da cidade… Muita gente parava pra ficar olhando.

Ontem peguei um dia bom, com céu aberto a maior parte do tempo e pedalei com duas norueguesas que faziam sua primeira viagem. Um suiço chegou depois e pedalamos um trecho juntos. É muito difícil ver mulher pedalando, muito menos viajando e mais difícil ainda duas garotas. Bem corajosas mesmo.

Em Storslett não consegui internet ontem. Dormi no chão, ao lado da biblioteca e hoje de manhã, quando fui pedir informação sobre como achar uma câmera pra comprar, um homem disse que a biblioteca ia abrir mais cedo e que poderia ficar aqui até alguma loja abrir. Aí me passaram a senha e aqui estou.

Fotos:

5 Comentários para este Post

  1. Rodyer Cruz Says:

    Go!!!! Go Jhonny Go!!!!!Go!

  2. Nelson Neto Says:

    Ei João, tente não deixar pra comprar as coisas no fim do dia. Aproveite o fim da tarde, quando passar em algum lugar habitado, para fazer as compras, que não devem ser muitas. Coloca o básico na mochila e segue, assim não perde tempo. Porque não anda fazendo isso?

    Agora, aqui, cade a foto das norueguesas? Vai me colocar logo a do velho, sacanagem.. kkkkk

    Ei, essa foto “espelho” me lembrou muito lá dos Andes”
    mas aí parece o clima parece mais cabuloso, rs. Mas realmente as paisagens são lindas.

    No mais, suerte!

    Hasta la Victoria!

  3. Bruno Colaço Says:

    cade a foto das gatinhas?

  4. aramis Says:

    Cade a foto das gatinhas???

    E que massa as fotos…..aquela do lago com alguns tons de azul e a foto do espelho são as melhores

  5. Denise Says:

    Ta se superando João, as fotos estão lindas…

Deixe uma resposta