Post na categoria | Viagens realizadas

Projeto Vikings – Post 12

Postado em 19 junho 2011 por awulll

Estou em Oulu, tentando chegar em Simo, recuperar o atrasado de ontem e poder descansar melhor nos próximos dois dias, que terão distâncias menores, caso chegue em Simo hoje.

Estou bem cansado e estressado. O pedal não rende, acho que pela falta de treinos antes da viagem. Mesmo com a sapatilha estou rendendo bem menos do que quando fui pra Ushuaia. Além do mais ainda estou poupando as pernas pra não ter problemas. Já tinha pensado em baixar pra uns 150 km/dia e cortar algumas partes do final. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.

Hoje encontrei duas mulheres que estavam viajando de bike. Merecem um selo mulambiker até. Cheeeeeeeeeias de peso e bem animadas, tinham começado a viagem hoje e ia durar uns 5 dias, até uma cidade que não lembro o nome. Abaixo tem uma foto.

Já fiz 160 km e tenho mais uns 80 km pra fazer hoje. Estou aproveitando a internet do McDonalds porque Simo parece ser bem pequena e devo ficar sem conexão por lá. Consegui lugar pra ficar em Rovaniemi, pelo Couchsurfing.

Ah, hoje não vi nenhum lago, depois de muuuuuuuuuuitos deles.

Repara na quantidade de carga

3 Comentários para este Post

  1. Emanuele Says:

    essas mulheres tem mais bagagem pra cinco dias que vc pra um mês ..heheheh

    E dêle McDonalds…..

  2. CAVALEIRO MARRON Says:

    Eu quero dizer para vc Joao não va em frente, todos sabemos que é melhor desistir e poupar energia, aposto que esssas bulambentas andamais que vc!

  3. marcoaobrandao Says:

    …muito legal o capacete de ” Cocota e Motoca ” da tia…hehe

    …quem mais além de você sabe sobre seus limites ?! ” Metal Rules ” !

Deixe uma resposta