Sábado, 05/02/2011, fui junto com o Julio (Silver) para Corupá.
Como fazia tempo que ele não fazia pedais longos, acabou ficando em São Bento do Sul, fazendo “só” 200 km. E foi no puro estilo mulambiker, movido a meia dúzia de pães de forma, gelatina e uns dois reais no bolso.
Fui até Corupá. A ida é uma beleza, descendo a serra e tudo mais. Mas a volta… Aquele trecho é pesado, hein… Subidas bem inclinadas! Pelo menos o sol não estava forte. Cheguei em casa podre, hehe… Mais 290 km pra caixa!
Abaixo algumas fotos:
fevereiro 16th, 2011 em 1:33
Esses pias dão muito migué, estao vendo aquele caminhaozinho branco la no fundo, esntão lá que vão as bicicleta, pois vc acha que conseguem adar tudo isso, ums sangram no nariz com 20km, outros ficam desidratado com 50km, a vão lavar essas caras, minti pra mim. mintam pra vó surda de vcs.
uma vergonha, vergonha.
fevereiro 20th, 2011 em 7:20
quem colocou este post a não sabe o que é sofrer, deve ser um pia de predio que fica vendo tudo no PC, o Ulisses por que vc não vai com a gente algum dias destes, é so encontrar a galera no Angeloni as 5 da manhã dai vc vai ver o que é sangrar e se desidratar uahuahauahau
fevereiro 24th, 2011 em 18:50
Esse gordo do Ulisses não aguenta nem ir até a Lapa, que são 65 km, haha…é pra acabar Ulisses ta perdendo pra mim, que sou fragil…hahaha.