Post na categoria | Randonnée

PBP – Entrevista RTVE

Postado em 23 setembro 2011 por awulll

Nossa, essa foi muito tosca.

Primeiro que na edição cortaram toda a fala do David. A entrevista foi 8:00 num domingo, o cara vai lá e ainda cortam tudo o que ele falou? Muita sacanagem.

Fora isso a repórter fala que a distância foi de 2130 km ao invés de 1230 km. Erro parecido aparece no site, na descrição do vídeo.

Somando tudo isso às gaguejadas dos entrevistados (principalmente as minhas, ahahaha), temos o resultado abaixo. Só fiasco mesmo, hahaha…

Divirtam-se!

6 Comentários para este Post

  1. ALMONDEGA SELVAGEM Says:

    Eu que não quero ficar andando de bicicleta poraí, pois pelo visto causa gagueira.

    Além do mais, andar de bicicleta causa dores musculares e na bunda tambem, e me deixa com muita fome e eu acabo comendo mais do que eu como se eu ando de carro.

    E se eu como mais eu tambem emito mais gases poluentes do que eu normalmente emitiria, então esse negócio de bicicleta ser bom pro meio ambiente é pura balela.

    Carro é mais saudável. Por exemplo, se um carro bate em uma bicicleta, quem vai ter a saúde mais prejudicada? o motorista?!? eu acho que não.

    Já viu alguem caindo do carro porque passou um cachorro na frente? porque a sapatilha não desengatou do acelerador??

    Tambem os motoristas estão mais protegidos de chuvas, tempestades de areia, raios, poeira vulcânica, calor, frio, fogo, cachorros, doenças.

    E esses caras magrinhos que aparecem nas entrevistas são apenas para enganar, porque a maioria dos ciclistas são gordos!!! sabem por quê??

    PORQUE ANDAR DE BICICLETA ENGORDAAAA!!
    Vai no jardim botânico e conte quantos gordos estão andando de bicicleta! mais de 80%.

    Não acreditem neles.

  2. awulll Says:

    Pior que algumas paradas que tu falou fazem sentido mesmo.

  3. CAVALEIRO MARRON Says:

    Quero deixar claro que a Almondega Fajuta ai tem uma moto e que sofre tanto quanto uma bicicleta, Estes bicicleteros entrevistados com certeza não foi a melhor opção de entrevista feito pelo canal em questão, pois poderiam ter pego como exemplo um entregador de Jornal ou Gás já que queriam alguem que realmente ande de bicicleta.

    Infelicidade da reporter gostosa que ainda teve que se consentrar em não rir com a gagueira no menino loiro de cabeça pequena e bone engraçado. Apesar que esta reporter não passa de uma sem vergonha que aumentou duplicando o tamanho da prova, assim querendo dar mais enfase a sua matéria. Bom começou ruim e terminou ruim.

    Acredito que temos que apagar este evento da vida destes bicicleteros que vivem em cima de mintiras não verdadeiras.

    Att.
    Cavalero Marron.

  4. awulll Says:

    ‘mintiras não verdadeiras.’

    Profundo isso…

  5. Aramis Says:

    2130 foi foda…hauahu

  6. CAVALEIRO MARRON Says:

    Aquele gordo que anda com vcs Bruno eu acho, ele também não quiz dar uma de bão e ir lá… cara realente pedalar engorda!

    Halla Gordarada Inútil.

Deixe uma resposta