Estou em Olderfjord, na Noruega.
Aqui tudo é caro, dói até na alma olhar os preços.
Ontem cumpri o cronograma até Lakselv, mas foi bem difícil, principalmente até nos primeiros 56 km e do km 100 ao km 150, onde peguei muita chuva. Cheguei bem tarde na cidade, algo com 23:00. Comi uma pizza (fraca, como todas daqui) e dormi no chão de um posto automático, onde quase ninguém ia. Tá muuuuuuuuuuuito foda pedalar aqui. É vento, chuva, frio… Não vejo a hora de voltar pro sul. Chegar em Ushuaia foi muito complicado, mas lá eu tava sempre seco. Aqui até pra tirar foto complica.
São 13:28 e só consegui fazer 65 km até agora. Tá fazendo uns 8 graus lá fora, com uma garoa chata pra caramba. Tive que comprar outra luva e quero ver se acho uma calça, porque os sacos de lixo, apesar de me ajudarem bastante até aqui, rasgam e nao é prático de colocar, tanto que de ontem pra hoje nem tirei.
Nos primeiros 60 km do país não achei nada de mais, mas depois… Caramba, é muito bonito. Pena que está chovendo e não dá pra fazer fotos melhores, até porque tenho que evitar deixar a câmera na umidade. Mas com certeza vale a pena estar aqui.
Ia colocar mais fotos, mas a net aqui tá péssima. Outra hora coloco.
junho 25th, 2011 em 12:01
…realmente, chuva, frio, vento, é osso, e desanimador. Um verdadeiro teste de paciência.
…por isso, acabei comprando a máquina “prova d´água”. No Paraguai custava R$100,00.
…Jhonny, cadê o bacalhau ?!
…Suerte !
junho 25th, 2011 em 18:17
Chuva e frio, puta que pariu. Passamos isso em 2009/2010 lá na Patagônia…é uma bosta.
Mas força ai João…..e traga uma rena pra mim…hauhaua